Basta seguir as orientações do Especialista Acad...
Para receber o auxílio e o suporte da Acad, precisaremos ver a tela de seu computador.
Será necessário instalar nele uma ferramenta do próprio Google chamada "Remote Desktop". Para instalar a ferramenta clique aqui.
Um detalhe: a ferramenta funciona no navegador de internet Google Chrome. Se não estiver usando abra-o ou instale-o se não possuir.
Para que todos os arquivos de sua empresa fiquem salvos na Nuvem que a Acad disponibiliza, é necessário que tenha instalado o aplicativo "Bacup & Sync" do Google. Abaixo o link para sua instalação. Por favor, clique sobre o link e faça a instalação.
Após seguir os passos da instalação será necessário fazer login (entrar no sistema) com a conta de e-mail vinculada ao Google já informada por você nos passos anteriores. Veja abaixo os modelos possíveis de Login:
Possibilidade de Acesso usando Login com GMAIL
Possibilidade de acesso usando Login com Conta não-corporativa vinculada ao Google
Possibilidade de Acesso usando Login com Conta Corporativa vinculada ao Google
(continuar aqui)
(continuar aqui)
(continuar aqui)